31 de dezembro de 2013

Esmaltações Preferidas de 2013!

Olá gente hoje venho postar o Top 10 com as minhas esmaltações preferidas desse ano, foi bem difícil de escolher já que eu gosto de todas igualmente, então não vou coloca-las em posições de importância todas são importantes do mesmo jeito!
Então vamos começar com ...

Post: Azul Com Fila Única - 15 de Junho de 2013

Post: Vermelho Surreal - Jade - 10 de Maio de 2013

Post: Maxi Colar Charming - 15 de Outubro de 2013

 Post: Ópera de Paetê - 30 de Dezembro de 2013

Post: Beach & Bangkok - 18 de Setembro de 2013

Post: Amante & Paris - 5 de Julho de 2013

Post: Maxi Colar Com Blue Jazz - 20 de Julho de 2013

Post: Unhas Espirradas (Splater Nails) - 28 de Maio de 2013

Post: Fascínio Violeta - 16 de Maio de 2013

Post: Gradient Nails! - 5 de Maio de 2013

Esse é o Top 10 de 2013 gente! Espero que tenham gostado, esse também é o ultimo post de 2013 quero que saibam que eu amei passar mais um ano com o blog. Obrigado por todas as visitas que nesse momento já passam das 5.600! 
Feliz Ano Novo para vocês e suas famílias! 
Até 2014 gente! Beijos <3

2 comentários:

  1. Meu deussss, que unhas lindas, to apaixonada ! ♥.♥
    Minhas preferidas foram a terceira, quarta, sexta, sétima, nona e décima, resumindo eu amei praticamente todas, dessas daí não sei escolher qual mais gostei.
    Beijos, feliz ano novo.

    http://my-faashion-world.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juliana ^^
      Feliz Ano Novo pra vc, beijos!

      Excluir