18 de setembro de 2013

Beach & Bangkok

Olá gente, então hoje vou mostrar a minha esmaltação dessa semana! Ela ficou simplesmente perfeita (na minha nada humilde opinião), pintei com a minha cor preferida de esmalte que para quem não sabe é azul (mesmo eu sendo colorada) e com muito glitter!
Os esmaltes usados foram o Beach da Blant e o Bangkok da Hits, o Bangkok é um glitter muito lindo nas cores azul escuro, roxinhos e micro glitters dourados, isso foi o que eu consegui perceber dele, estou apaixonada por esse glitter.
Então esse é o resultado!




Já estou com ele há 5 dias e até agora não tem nenhum arranhão, estou até com dó de ter que tirar ele, mas não consigo ficar mais de uma semana com o mesmo esmalte (isso é uma mania de Aline), em relação a top coat / extra brilho usei o Intensificador de Brilho e Proteção - Espelho d'Água da Vefic e ele é ótimo eu super recomendo ele.
Então gente espero que tenham gostado, até o próximo post ainda sem dia definido! Beijão <3

0 comentários:

Postar um comentário