28 de maio de 2013

Unhas Espirradas (Splater Nails)

Olá gente, quanto tempo né! É por incrível que pareça eu estou um pouco sem tempo, mas estou aprendendo muitas coisas no curso então está valendo a pena não postar com tanta frequência, mas confesso sinto muita falta de postar aqui ou de estar mexendo em uma coisa ou outra do meu tão adorado cantinho <3
Agora parando com o sentimentalismo e voltando ao assunto principal que é unhas, essa semana resolvi testar uma técnica nova que se chama Unhas Espirradas ou em inglês Splater Nails, por mais que não pareça é uma técnica que exige alguns truques para fazer, mas fica muito linda nas unhas e chama muita atenção (que é uma das coisas que eu mais gosto em relação as unhas é que elas sejam notadas), vamos ver as fotos:






Para essa decoração usei os seguintes esmaltes:
- Copo de Leite - Marchetti;
- Ópera - Blant;
- Beach - Blant;
Esse foi o post de hoje espero que tenham gostado, não sei bem que dia conseguirei postar de novo, mas provavelmente será na semana que vem, então até o próximo post e bom resto de semana! Beijão <3 

2 comentários: