5 de maio de 2013

Gradient Nails!

Olá gente! Hoje vim mostrar a decoração que eu fiz para comemorar o meu aniversario de 18 anos! Nem acredito que já sou adulta, confesso estou um pouco assustada com isso. Agora voltando ao assunto unhas, ontem minha mãe me deu dois esmaltes de presente, então resolvi usa-los com mais um que eu já tinha, olhem o resultado...




Para essa decoração usei os seguintes esmaltes:
- Matinê - Impala;
- Cigarrete - Risque;
- Paetê Preto - Impala;
Nem precisa dizer que achei esse glitter preto muito DIVO, sério amei esse glitter mesmo tendo muita dificuldade para passar ele, já que o pincel tem as cerdas pretas, assim como o glitter, mas mesmo assim vale a pena o esforço. 
Espero que tenham gostado do post, gente o blog já ultrapassou as 3.900 visitas, muito obrigado mesmo! E até o próximo post! Beijão <3

0 comentários:

Postar um comentário