16 de maio de 2013

Fascínio Violeta

Olá gente, hoje vim falar de outro holográfico lindo, mas como vocês já devem ter percebido não tenho sorte com esmaltes holográficos, sempre que pinto as unhas com eles o tempo fica nublado e eu fico chateada (isso mesmo sem hashtag e escrito certo), então as fotos não mostram bem a holografia desse lindo, mas já dá para ter uma base de como ela é. Vamos ver as fotos!
Flash;

Flash;

Luz natural;

Luz natural;
Viram como as fotos com luz natural estão "apagadinhas" tudo porque o tempo nublou e hoje que saiu uma lasca do esmalte e eu dei uma roidinha básica nele já que fiz a unha segunda de tarde,  abriu sol e eu não pude tirar fotos porque já estava todo arranhado, eu sei é triste.
O nome desse esmalte é Fascínio Violeta e ele é da marca Jade, é o segundo esmalte que uso dessa marca e eu estou amando essa marca, pretendo comprar outros em breve. Como sempre usei o Verniz Extra Brilho da Impala e não modificou em nada a holografia e deixou com um brilho incrível. 
Então vou ficando por aqui e até o próximo post que provavelmente sairá quinta ou sexta-feira, já estamos com 4.000 visitas muito obrigado gente! <3
Até mais, beijão e bom fim de semana!

2 comentários: